La Casa de Papel Parte 4 – Quando chega e o que esperar desta temporada?

Tudo sobre La Casa de Papel Parte 4.

Depois de muita espera dos fãs, a Netflix finalmente oficializou a Parte 4 de La Casa de Papel.

Muitos ficaram com medo que a série não tivesse espaço suficiente para continuar suas histórias depois que o roubo à Casa da Moeda foi concluído, mas a Parte 3 mostrou que a serie ainda está com força total.

E com o final inesperado da Parte 3 (que final heim) ficou uma expectativa enorme para a parte 4.

Há algumas informações sobre parte 4 soltas por aí, inclusive que pode ser a última temporada da série.

O diretor da série também agradeceu pelo fim das gravações com um textão

“Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série”.

Mas já vimos esta notícia antes, quando a parte 2 terminou e a Netflix resolveu continuar produzindo a série.

Quando chega a a parte 4 de La Casa de Papel?

A quarta temporada da série já chegou ao fim e há rumores que podem estrear no final de 2019 e inicio de 2020.

Pesquisando por informações mais precisas, arrisco dizer que seria por volta do final de janeiro de 2020 e inicio de fevereiro.

Nada certo ainda.

Assista o vídeo sobre. Se preferir, assista direto no Youtube aqui.

Raquel e O Professor

O último episódio da Parte 3 termina em ritmo frenético, com o assalto ao Banco da Espanha indo de mal a pior, e com Raquel sendo capturada pela polícia em meio à sua fuga com o Professor. Dois tiros são disparados, e todos pensamos que Raquel foi cruelmente executada pela polícia, mas logo é revelado que tudo não passou de um plano para frustrar o Professor e fazê-lo pensar que a ex-inspetora estava morta, quando na verdade ela está apenas sendo levada para sabe-se lá onde…

Depois do que aconteceu com Rio, temos motivos de sobra para temer pelo destino de Raquel em La Casa de Papel.

A recém-nomeada Lisboa terá o seu amor posto à prova se a nova vilã da série, Alicia, resolver aplicar seus tenebrosos métodos de tortura para descobrir todos os detalhes deste novo plano, mas como bem sabemos, O Professor não costuma estar despreparado para este tipo de situação, e Raquel deve ter algumas informações falsas na manga que podem complicar ainda mais o trabalho da polícia durante a Parte 4.

O Professor e sua revolução

Como diz o intelectual durante os últimos momentos desta temporada de La Casa de Papel, agora é guerra.

Esta terceira parte fez questão de elevar sua escala, com os ideias revolucionários do Professor e Berlim sendo mais importantes do que nunca. Os roteiristas da série com certeza possuem algumas ideias para ligar todas as temporadas em um grande plano revolucionário, que só revelaria todas as suas conexões quando a história estiver (realmente) concluída.

É bem possível que já possamos acompanhar estes verdadeiros motivos maiores durante a próxima parte de La Casa de Papel, com o próximo plano entrando em ação, mas primeiro, precisamos resolver as complicações no Banco da Espanha…

O amor de Berlim em La Casa de Papel 3 e 4?

E a grande reviravolta da temporada acabou não sendo tão grande assim, mas pode estar deixando algumas pistas importantes para o futuro de La Casa de Papel. Berlim não voltou dos mortos, mas o seu espírito revolucionário está bem vivo, com o assalto ao Banco da Espanha se provando um plano seu (junto com o Professor e com Palermo).

Mas afinal, onde está Tatiana, a namorada de Berlim que sabia sobre os planos?

Tatiana é uma tremenda ponta solta que com certeza será retomada em algum momento de La Casa de Papel, quando menos esperarmos.

Bom… por hoje é isso, agora é esperar o trailer e as novidades sobre a parte de 4.